CARTAS AO LEITOR - Acesso ao conteúdo escrito exclusivo para subscritores

CORRESPONDÊNCIA ONLINE COM OS MEUS SUBSCRITORES

No início de cada mês partilho tudo o que fiz no mês anterior e o que vou fazer durante esse mês… e aproveito para responder às questões dos subscritores deste grupo exclusivo.

Subscreva este Plano Anual, envie-me as suas questões e receba as minhas respostas (e sugestões de melhoria) nas próximas edições das “Cartas ao leitor”.

NOTA: O conteúdo integral das “Cartas ao leitor” está acessível apenas para os membros deste grupo exclusivo.

5,90€

Valor anual com IVA incluído

Cursos online que lhe podem interessar...

Perguntas frequentes

A troca de correspondência é 100% online, por e-mail, e tem lugar no início de cada mês.

A empresa responsável pela gestão desta correspondência online é a NOCTULA, Lda. NIPC: 509 105 122, Quinta da Alagoa, Lote 222, 1º Frente, 3500-606 Viseu, Portugal.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail [email protected] ou através do telefone: +351 232 436 000

No canto superior do site, clique em “Entrar” e coloque o username e a password que definiu durante o processo de registo. Só depois de ter a sessão iniciada com esses dados é que conseguirá aceder aos conteúdos exclusivos para membros.

Caso não se recorde da password que definiu anteriormente, poderá “Recuperar a password” e defini-la novamente.

Se depois de seguir os passos anteriores continuar a ter dificuldades de acesso, contacte-nos através do e-mail [email protected] ou através do telefone: +351 232 436 000

Não. O plano “Acesso a todo o conteúdo” dá-lhe acesso livre a todos os conteúdos exclusivos (vídeos, documentos digitais, cartas ao leitor) durante um período de 12 meses.

Não. A renovação da subscrição anual é facultativa. Cerca de 1 mês antes de terminar o prazo da sua subscrição receberá um e-mail a informar que o seu plano terminará em breve.

O pagamento pode ser efetuado por Referência Bancária (pagamento de serviços no multibanco), MB WAY, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, American Express, entre outros) ou PayPal.

Não. O parcelamento não está disponível.

Caso deseje, poderá sugerir-me a criação de novos conteúdos e cursos online no site www.silva-santos.com. Envie-nos um e-mail ([email protected]) com as suas sugestões.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.

Quer aprender como é que eu faço?

Preencha os dados seguintes para pertencer ao meu grupo exclusivo