Neste episódio do podcast ‘a Ave Rara’, recebi o Filipe Otto, membro da minha comunidade de investidores e presença habitual nos inesquecíveis jantares de ‘Aves Raras’ que realizamos anualmente em Penafiel.
Com uma história de vida marcada por determinação e disciplina, o Filipe partilhou a sua jornada única: da construção civil ao mundo dos investimentos em empresas cotadas na Bolsa. Ao longo da conversa, revelou como transformou erros em oportunidades e como a educação financeira foi a chave para mudar o rumo da sua vida.
Entre memórias marcantes e reflexões sobre poupança, gestão financeira e a importância de ensinar os filhos a valorizar o dinheiro, o Filipe demonstra que não é preciso ser milionário para investir e construir um futuro financeiro sólido.
Este episódio é uma conversa inspiradora, repleta de humor e lições práticas para quem quer alinhar a vida pessoal e financeira.
Vais adorar – ouve já!