fbpx

episódio 65 - Slow business, dizer "NÃO" e agradecer as pequenas coisas! - com Ângela Silva na FNAC de Viseu

Vídeo completo do episódio:

Sobre o podcast:

Queres ser uma “Ave Rara” ou apenas mais uma “ovelha no rebanho”?
 
Neste podcast, o Pedro Silva-Santos e outras “Aves Raras” partilham algumas das estratégias, métodos e modelos mentais que te vão tornar numa “Ave Rara”… na vida, no emprego, nos negócios e nos investimentos!
 
Este episódio do podcast “A Ave Rara…” foi gravado na FNAC de Viseu durante a apresentação do livro “Aprende por ti – a arte de gerir o teu negócio” (da Ângela Silva).
 
Não estava previsto gravarmos esta apresentação na FNAC, mas ainda bem que o fizemos porque para além de assistires à conversa despreocupada que eu e a Ângela tivemos, vais poder ter acesso a questões muito pertinentes que foram colocadas pela audiência… se não tivéssemos gravado esta conversa iríamos perder “grandes pérolas” para sempre!
 
Como está tudo gravado, fica disponível também para ti… vais adorar!

Notas do episódio:

Contactos da Ângela Silva:

Contactos do Pedro Silva-Santos:

login

Faça login para aceder à sua conta.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.

Queres aprender a investir na Bolsa?

Preenche os dados seguintes para receberes os meus emails sobre esse assunto.